(Passou Como tudo Passa!)
3 anos...
3 anos se passaram desde o meu último namoro, desde a última vez que coloquei uma aliança no meu dedo e firmei um compromisso, 3 anos desde que cada mês que passava era comemorado num comodo diferente da casa ou num lugar qualquer, 3 anos desde que eu me imaginei com ela em vários lugares juntos, 3 anos desde que eu imaginei o pra sempre, 3 anos desde que me disseram eu te amo!
Hoje eu não converso com essa pessoa, até um tempo atrás conversávamos de oi e tchau, até perdermos o contato de vez, não sinto falta, não achei estranho nem procurei saber o por que! Mas deveria sentir?
O que eu aprendi sobre o amor é que ele não acaba, que ele é como uma semente e cresce de acordo de como é regada e cuidada, então talvez o meu amor não tenha acabado, morrido, talvez ele nunca existiu, talvez eu tinha passado pela fase de Paixonite doa 19 anos, aquela satisfação da trilogia mão dada, shopping, cinema e casa!
Quando eu tinha 19 anos.....
O tempo passou tenho 22 anos hoje, e novamente sindo as dores de estar amando, da incerteza, da imaginação só se satisfazer com aquela pessoa ao seu lado, mas agora sou mais maduro, cresci, vivi coisa, fiz amizades principalmente mulheres que me mostram como é um relacionamento... sinto tudo que sentia a 3 anos atrás, porém mais definido, assim como minhas ideias de religião, politica e outras coisas que antes havia preconceito e falta de interesse, hoje eu sei, eu aprendi!
A nova dona que faz meu sangue ir depressa pelas minhas veias e pulsar no meu coração peludo que há tempos não sentia amor tem a mesma idade de quando eu tive minha paixonite, e não sei se é certo cobrar algo sério, é isso que quero, mas não acho justo privar ela da curtoão dos seus 18 anos adiquirindo agora a maioridade e podendo gozar da vida(queria so que esse gozo fosse do meu lado, queria acompanha-la nessa loucura, me sentir com 18 novamente aproveitar com ela do meu lado, só queria neste momento que ela nos desse uma chançe que me deixa-se mostrar que eu sei ser o homem que ela quer, não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho, e irei conquista-la todos os dias, nem que isso gaste todos eles)fazendo o que ela gosta...talvez ela nunca chegue a ver esse texto!
Mas os sentimentos que fizeram meu coração reeligar necessitam de atenção, necessitam de alguém, necessitam amar, amor, calor, fogo, tesão, paixão, carinho, dedicação, afeto....procuro isso...mas talvez tenha que lutar com o meu maior INIMIGO, o tempo, que é cruel!
Que da tempo, pras coisas pararem de acontecer além de mante-las em seu fluxo!
Acabo esse Post com um Pedido.....
A todos vc´s que leram isso, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem, tentem... sempre
Pois não levamos nada daki!
Nenhum comentário:
Postar um comentário