Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ainda Sinto aquilo que ignoro....

Todo mundo já sofreu por amor...
Todo mundo ama, ou de slguima maneira se sente amado...
Será?

Acho que poucos são aqueles que realmente conheçem o amor, eu não saberia descrever pois e algo que vai além da minha coompreensão, eu acho que o amor e como aquela injeção que tomamos no nascimento...acontece so uma vez, mas fica a vida inteira!

O amor pra min é o maior misterio, principalmente pelas suas divisões e divergencias, posso dizer que amo meus amigos, minha familia e etc...Mas não posso dizer que ja amei alguém, ou alguem já me amou, e as vezes a necessidade deste amor me faz falta, mas tbm pode ser a necessidade daquilo que acredito que é amor!

 Essa confusão me encanta, e acho que se um dia eu descobrir, perderá a graça...pois a espera de encontrar alguém que me ama me desperta o acreditar, o acreditar que um dia aparecerá, e se um dia aparecer, tenho certeza de que terei outra coisa a esperar!

A continuidade, ganhos e perdar, ficar chateado por sobrar em um rolê, isso ja estou acostumado, mas não quer dizer que ainda não doi, e a dor de dentro chega a ser pior que a de fora, pois ela não cicatriza, sangra invisivel, e some com as ilusões!

O Post de hoje foi uma critica a min mesmo por andar com a cabeça cheia de coisas, ao invés de deixar elas contecerem....










Nenhum comentário:

Postar um comentário