Entre o real e eu, está eu e minha deformação pessoal dos fantasmas da realidade. (Artaud)
Pesquisar este blog
terça-feira, 31 de julho de 2012
Tempestade Cerebral...
Eu não sei como, minha mente trabalha infinitamente em um Brain Storm, ele junta e separas coisa vê coisas alegras tristes, preocupações coisas boas e ruins, minha vida sozinho, minha vida com alguém, que nem existe, eu me perco, quero fugir, quero sair de casa, quero voltar pra casa, quero abraçar, quero ficar sozinho, quero me isolar, quero todo mundo do meu lado, o lado que eu escolhi, o lado que me escolheu eu não sei...
Me cansa a mente, a mente que mente pra min, tentando mudar, melhorar, com medo de arriscar, por que senão me fodo, e sempre vem coisas que me deixam pra baixo, penso em desistir, em procurar ajuda, mas há pessoas que procuram a minha ajuda, não sei se sei dar conselhos, e conselhos são mais uma opinião formada e distribuída desfazendo a opinião da própria pessoa que precisa de um conselho, eu não sei....
Cada dia eu acordo, e fico parado olhando o teto, que gira, pensando no que certas pessoas estão fazendo, em seus trabalho e tudo mais, me lembro dos momentos felizes com cada uma, dos momentos tristes com cada uma, dos momentos de briga com algumas, recebo noticias, e cobranças, penso se sou castigado por um ser que eu não acredito, é confuso, me confundo, pensando essas coisas, tenho que limpar a cabeça..deixar tudo, começar de novo, sem perder, mas ganhando, mas para ganhar alguém tem que perder, e isso não é legal, não existem melhores, existem oportunidades e esforços.... eu não sei....
Eu realmente queria saber, me perco desabafo, aqui, onde alguns escutam, outros não, ao ver de bilhões de pessoas, finalidade sem discussão, e o por que de eu não conseguir falar isso sem ser aqui, talvez, por que quando estou com Eles, Elas, vocês todos, eu me sinto melhor.... Não sei....
Manifesta(ação)
O chão treme, e ouço vozes desesperadas procurando espaço pra falar, pra desabafar, uma bandeira é erguida seu desenho é um pedido, um apelo pintado de vermelho a marcha continua, ela está nua, o frio da ignorância se corta em nuvens de bombas de fumaça, pudor é alegado mas não provado ou comprovado.. O espaço público.. Se torna particular apenas daqueles que detém a arma na mão... A poeira abaixa poucos se lembraram daqueles que ficaram..
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Ainda Sinto aquilo que ignoro....
Todo mundo ama, ou de slguima maneira se sente amado...
Será?
Acho que poucos são aqueles que realmente conheçem o amor, eu não saberia descrever pois e algo que vai além da minha coompreensão, eu acho que o amor e como aquela injeção que tomamos no nascimento...acontece so uma vez, mas fica a vida inteira!
O amor pra min é o maior misterio, principalmente pelas suas divisões e divergencias, posso dizer que amo meus amigos, minha familia e etc...Mas não posso dizer que ja amei alguém, ou alguem já me amou, e as vezes a necessidade deste amor me faz falta, mas tbm pode ser a necessidade daquilo que acredito que é amor!
Essa confusão me encanta, e acho que se um dia eu descobrir, perderá a graça...pois a espera de encontrar alguém que me ama me desperta o acreditar, o acreditar que um dia aparecerá, e se um dia aparecer, tenho certeza de que terei outra coisa a esperar!
A continuidade, ganhos e perdar, ficar chateado por sobrar em um rolê, isso ja estou acostumado, mas não quer dizer que ainda não doi, e a dor de dentro chega a ser pior que a de fora, pois ela não cicatriza, sangra invisivel, e some com as ilusões!
O Post de hoje foi uma critica a min mesmo por andar com a cabeça cheia de coisas, ao invés de deixar elas contecerem....
domingo, 29 de julho de 2012
Hoje foi dia se encerramento, de acontecimento, de cena e de momento...
Um momento em minutos onde vc tem que mostrar se mostrar de uma maneira que vc contruiu, construcao, acao e destrinchar, comecamos e terminamos...andamos, paramos corremos e intendemos, acho nao sei...sei quero saber saberei!
sexta-feira, 27 de julho de 2012
GIZ... Por eu ser...
Giz... Pó de giz.. Me torno um pó de giz esfarelado, sabendo que um Dia pertenci ao todo, todo giz... O giz que escreve o giz que marca o giz que pinta o giz que desenha que preenche, o mesmo giz que explica, explicando, esplêndido... Eu sou o giz.. O giz que suja, que é limpado na calça, que quebra e destrincha, que não tem medo do apaga(dor), há coisa que não se apagam... Eu sou o giz... Contornar e retornar, o giz que resolver que deixa dúvidas o giz que falta o giz emprestado, eu sou de cera, de gesso, o giz que voa pro fundo da sala o giz que define.. Eu sou o giz.. O giz sou eu.. Pequeno, grande um pedaço de giz.. Diz eu sou o giz!!
quinta-feira, 26 de julho de 2012
A música que rege o maestro..
O difícil não é entender o que o outro fala e sim o que ele sente, as vezes temos tanta dependência de uma tradução de música que não paramos pra fechar os olhos e simplesmente deixar ela nos levar... Isso pra mim é foda... Bandas como Yeah Yeah Yeahs, kimya Dawson, Karen O, Zaz e Crystal Castles me causam uma sensação tão boa mesmo eu não entendendo a tradução.. Eu e entrego e cada música me traz um pulsar, um estímulo, esse post veio através disso de uma música que eu estava escutando e senti a necessidade de escrever e torcer para que as pessoas percebam que há uma grande diferença entre escutar e ouvir...
E música não é só um conjunto de instrumentos, é o barulho das ruas de cadeiras sendo mudadas de lugar seus passos, você digitando, e a mais miateriosa música que conheço o silêncio, ele sim grita de uma maneira que o Tobias Pira, o silêncio lhe abre a oportunidade de fazer a sua música que ao você perceber vai escutar, a batida do seu coração, o pequeno ritmo da sua respiração, essa música é bela todos somos compositores da nossa própria existência..
Então o post de hoje é para para os músicos e para nós que seguimos o ritmo da vida!
terça-feira, 24 de julho de 2012
A loucura que me atrai!
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Coisas que me chamam..
Você chega e se entrega à uma música que você não está acostumado e essa música inconsequente toma conta de você... A tradição vem a tona e você percebe que não é preciso deixar seus outros gostos para apreciar isso...
O jabuticaqui é assim ele te envolve de uma maneira maravilhosa.. Eles são de mais te recebem super bem e não tem como você não amar... Pessoas maravilhosas obrigado por me receber aqui..
To aqui na vivência com uma grupo simplesmente é arte... E hoje tenho orgulho de dizer que sou Jabuti...
domingo, 22 de julho de 2012
Domingo de ócio...
Hoje Amanda Tolentino disse uma coisa que me prendeu, "Nós estamos aqui agora em comunhão, e amanhã...e quando acabar essa oficina...a gente vai se ver de novo, todos vão se ver?!Dai eu parei pra pensar quantas vezes (depois de acabar um pequeno processo) me disseram "A gente combina de sair!" Mas e ai? Me desculpem mas hoje a não existe falta de comunicação, alias corrigindo minha frase, não existe falta de comunicação no mundo digital, e acho que por essa comunicação ser extremamente necessaria, que as pessoas não marcam de se encontrar, apenas curtem e compartilham, com um click, isolado, DIGITADO!Não sou anti Face...Uso...Gosto...mas não posso deixar de sentir isso....Escrevi um verso sobre isso!
Me encontra em tal lugar onde a gente se conheceu!
Você Lembra? Tava de noite e cais um Breu!Com um brinde alcoólico, puxamos o primeiro assunto!Que assunto esse? Eu me pergunto!
Conversa e papo naquele lugar!
E no final face, twitter, istagram e celularVamos marcar um dia pra gente sairClaro!- Concordei - Podemos nos divertirNo outro dia on line, solicitação aceita
Nas mensagens um "oi" e um emoticon de Careta
Legal ontem né? Podemos repetirÉ mais nesse momento não quero sair daqui!E assim vai empurrando ao longeA verdadeira comunicação que um dia se esconde!
Quem sabe se um dia a energia acabarPercebemos que devemos nos encontrar!